A PALAVRA NÃO VOLTA VAZIA



 


A PALAVRA NÃO VOLTA VAZIA



 


 No sábado passado preguei num evento voltado para jovens. Me passaram o microfone aproximadamente as 8: 30 e preguei até as 9:40... ninguém saiu da igreja o povo ficou, e recebeu de bom grado a palavra de Deus. no fim da mensagem como bom ganhador de almas, fiz o convite mais importante. Quem nessa noite quer receber Jesus Cristo como salvador e Senhor da sua vida! insisti um pouco e nada. então perguntei quem dentre vocês são crente em Jesus e todos levantaram as mãos.

O culto terminou cumprimentei a todos, vi que havia uma alegria estampada em cada olhar por Deus ter falado ali aquela noite. mas dentro de mim faltava algo... a satisfação de ver uma alma se entregando a Jesus. Depois de algum tempo, estou voltando para casa, e com aquele pensamento me incomodando e "as almas," cadê as almas!. A igreja é bem perto de minha casa, e estavam indo a pé..., ando algumas ruas, viro algumas esquinas e estou indo para casa... no caminho chegando perto da linha do trem de carga, que passa aqui bem próximo, um homem bebendo cerveja e fedendo a alcool me chama. veja o que aconteceu.

_Eu posso te perguntar algo-disse ele.
_Sim com toda certeza- respondi.
_Mácumba existe e funciona?-perguntou.
_sim existe e funciona, mas ela não tem poder nenhum contra aquele que é coberto pelo Sangue de Jesus-respondi.

Ele chegou para mim e disse quero conversar com você e pegou a cerveja que estava bebendo e jogou fora e disse tem mais aqui dentro dessa bolsa... e me perguntou em que direção você está indo, -eu vou contigo! ele me disse. chegamos até a rua do supermercado Vianense, ele já tinha me contado como estava sua situação, e fui lhe orientando pela palavra como ele deveria proceder.

fomos entrando madrugada a dentro, eu peguei a Bíblia e fui lendo alguns texto apara ele...
(Eu pensei essa é a alma que tinha que ter aceitado no culto, e disse é agora)

Olhei para ele e contei
_essa noite preguei numa igreja, e depois de aproximadamente 1:20 de mensagem, ninguém venho a frente, ninguém se converteu. Eu lhe disse Deus estava preparando tudo para que fosse a sua noite. no Reino de Deus não existe coincidência, mas sim cristocidência, foi Deus que cronometrou os minutos para que nos encontrasse-mos aqui exatamente nessa hora.
Então fiz o maior convite :

_Quero convidar você a entregar seu coração a Jesus Cristo!

_Como posso aceitar Jesus e depois viver como se não o conhecesse, eu tenho que me preparar para isto-disse ele
_Se você estivesse se afogando no meio do mar, ondas gigantescas, chuvas,raios, trovoadas e no meio disse tudo alguém chegasse e te disse-se, me dê sua mão. o que você faria? Lhe diria vou me preparar para aceitar o teu socorro-lhe respondi.
_não!-disse ele.
_É assim que você está no meio de uma tempestade, está se afogando em problemas, e a cada dia está morrendo, sem ver esperança... mas jesus hoje quer mudar a sua vida, quer mudar a sua história. você quer aceitar Jesus como Salvador e Senhor da sua vida?-lhe perguntei.

As lágrimas começaram a cair,o rosto dele ficou diferente...

_Eu quero aceitar Jesus! disse ele.

Oh Glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peguei minha Bíblia ele pôs sua mão encima fez a confissão... Fiz uma oração especial por ele, os carros passavam na rua. Peguei o nome dele o telefone de contato... Ele me prometeu que a noite estaria no culto.
Segui meu caminho sentindo na alma satisfação, e uma enorme alegria, porque Deus usou essa pedaço de barro que vocês conhecem como Silvano, para tirar uma alma do inferno .

Temos que prega essa palavra a tempo e fora de tempo. o mundo precisa disso que você têm. Quando chegou a noite, ele estava no culto. sentou junto com os novos convertidos, quando os novos convertidos foram cantar ele se levantou e cantou junto... Com toda certeza se sentido parte dessa família maravilhosa - que é as família de Deus.



 



 


0 comentários:

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.