SCRIBD NO SITE

 BOA LEITURA COM SCRIBD

 

Estou levando o site a uma nova fase. Agora estaremos postando livros. Estaremos usando o Scribd, que é o maior site do mundo de leitura de livros gratuitos, na web. E quando dou este destaque é porque ele é especializado em permitir a leitura online. Este é o Scribd.


 



 


 


Já utilizo o Scribd a muito tempo, e digo uma coisa para vocês ele tem sido uma mão na roda, como tem me ajudado. Á alguns dias atrás precisei fazer um limpeza no pc, para instalar o Windows 7. Fiquei procurando uma maneira, de salvar meus livros, pensei em fazer backup em dvds, como sempre fiz. Ae fui no Scribd, salvei meus livros e publiquei. Quando dei conta já tinham feito diversos downloads deles, recebi um monte de notificação de direitos autorais. Fui obrigado a fazer alguma coisa. Consegui por os livros em privado ou seja, só eu tenho acesso, não recebi nenhuma notificação, então deixei assim.


Agora trago esse mesmo livros para vocês, aqui no site. E mais, mesmo os privados estão aqui, só que vocês não vão conseguir fazer downloads. Entretanto vão poder aproveitar uma boa leitura online e tudo 0800. Vejam como funciona, para vocês não ficarem perdido. Esse é meu site.


 



 


O setor do site em que os livros estão, na barra leia livros. Vejam na foto.


 



 


Como estar mostrando na foto, eis ae os livros. Esse que está em destaque em vermelho, ainda não li, mas agora, está bem mais fácil. Vou aproveitar.


Observe nesta imagem, como trazer ele para o tamanho, do monitor. E assim deixando a vista bem mais descansada.



 


Esse é o botão "Toggle Full Screen", que está em destaque. Ele deixa o livro assim.


 



 


Desse jeito fica bem melhor, para ler. Envolta você vai observar alguns botões, todos são para tornar a experiência bem mais agradável. O símbolo + e - são para dá zoo no livro, aumentando as letras. Se você apertar F11 no seu teclado,  fica melhor ainda, vão sumir o navegador, e a barra de tarefa inferior. Quando terminar a leitura aperte novamente F11 e feche o livro, e continue suas atividades. Olha como fica ...


 



 


Se você estiver atrás de um livro interessante nos informe, quem sabe, não esteja,
à apenas  um click de você. Só resta agora te desejar: Boa Leitura! 


 

 


0 comentários:

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.