O GRANDE AMOR. quem é o grande amor....


O GRANDE AMOR 


 Quem é o grande amor da nossa vida? 


Através da mídia estamos tendo acesso a noticias de pessoas que se mataram por amor; ou que pularam de um prédio por amor; ou que tomaram veneno e morreram por amor, e coisas do gênero,

as pessoas fazem loucuras por amor, mas quem é na verdade o grande amor da nossa vida? hum que pergunta.

Cheguei a uma verdade, que creio se universal, Medite:

 "o grande amor da sua vida é você mesmo, e você perde esse grande amor, quando deixar de se amar."

Diga em voz alta:

- eu sou o grande amor da minha vida, e só perco meu grande amor quando deixo de me amar.

Jesus disse: 

- "o maior de todos os mandamentos é , amarás ao Senhor te Deus de todo o te coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças ... E ao teu próximo como 'a ti mesmo' (Marcos 12:30)".

Guarde essa verdade como a ti mesmo.  Você só pode amar alguém, se você se amar. Dentro de você dever existir esse sentimento por você mesmo.

Você não ama alguém e começa a se amar,

...você primeiramente se ama, e teu coração se torna fértil, para amar alguém...

Quando um relacionamento chegar ao fim é perfeitamente normal você sentir dor, sentimento de está sozinho, sente a dor da separação.

Mas você prossegue, continua lutando, continua vivendo, pois a pessoa mais especial desse mundo precisa de você, sabe quem é essa pessoa... Você!...

Sim... Você é o seu grande amor; é essa pessoa que você não pode perder, não pode abandonar, não pode esquecer, não pode deixar de cuidar.

A noite escura vai passar, e vai vir um novo e lindo amanhecer, e sabe quem está te esperando nesse amanhecer, a pessoa mais importante do mundo ...  você.


0 comentários:

ESTAREI OLHANDA E RESPONDENDO, O SEU COMENTÁRIO, OK.